terça-feira, 2 de julho de 2013

I TORNEIO DE TÊNIS DE MESA 2 DE JULHO










Foi realizado hoje (02/07) no Ginásio de Esportes Rafael Souza de Oliveira em Itaberaba o I TORNEIO DE TÊNIS DE MESA 2 DE JULHO, evento organizado pela Associação de Tênis de Mesa de Itaberaba.
A competição que pela primavera vez foi realizada no Ginásio de Esportes, contou com a participação de 11 mesa tenistas e teve um nível técnico considerado muito bom.

A competição

A competição foi disputada na primeira fase com confronto direto entre os  jogadores, saindo para a semi final os quatro jogadores que tiveram os melhores desempenho. Foram classificados para as semi finais em primeiro lugar Júnior da Sendnet, João (Mercadinho Elétrico), Arcelino (Banco do Brasil) e Gabriel (Grugu).

A semi finais e final

Na primeira semi final, Júnior venceu Gabriel (Grugu) e João venceu Arcelino . Na disputa pelo terceio lugar Gabriel (Grugu) venceu Arcelino e na final em um jogo emocionante João (Mercadinho Elétrico) venceu Júnior (Sendnet) por 2 X 1.
Resultado final: 1º João (Mercadinho Elétrico), 2º Júnior (Sendnet), 3º Gabirel (Grugu) e 4º Arcelino (Banco do Brasil)

Agradecimentos

A Associação de Tênis de Mesa de Itaberaba agradece aos jogadores Valter, Batista, Gabriel (Grugu), Rodrigo, Júnior, Toinho, Marlindo, Batista, Paulo Rios, João e Sebastião (Embasa). Ao Prof. José Rebouças (Askadoi) que prestigiou a competição ficando até o final e ao secretário de esporte Júlio O. Neto que deu todo apoio ao torneio e esteve presente durante a competição e a Gérsica (esposa de Valter) que deu todo apóio na mesa.

Patrocínio

A competição foi patrocinada pela SELTU/PMI, DISCULTURA, SENDNET, ASKADOI, COMERCIAL GAGUINHO e ABACAXI e CIA.
A próxima competição já tem dada marcado será no dia 27/07 no Bahia Fest, quando estará participando também o atleta Moisés itaberabense que atualmente está morando em Ilhéus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário