sábado, 27 de julho de 2013

II TORNEIO DE TÊNIS DE MESA DO BAHIA FEST HALL








O grupo de Tênis de Mesa de Itaberaba realizou hoje (27/07),  o II Torneio de Tênis de Mesa Bahia Fest Hall.
O torneio contou com a participação de dez mesa tenistas sendo eles Sebastião (Embasa), Mário (Embasa), Marlindo, Moisés (atualmente morando em Ilhéus), Toinho, João Silva, João Filho (Prefeito de Itaberaba), Batista, Valter e Paulo Rios.
A classificação
A fase eliminatória foi realizada com duas chaves de 05 atletas em cada uma, sendo que se classificaram para as semifinais 02 atletas de cada chave. Na chave A classificou em primeiro lugar Batista e em segundo Valter. Na chave B classificou em primeiro João Silva e em 2º Paulo Rios. Na semifinal o 1º da chave A pegou o 2º da chave B e o primeiro da chave B pegou o 2º da chave A.
Semifinais
Na primeira semifinal João Silva venceu Valter e Batista venceu Paulo Rios. Na disputa de 3º lugar Valter venceu Paulo Rios e conquistou o 3º lugar na competição.
Final
A final que foi realizada entre os atletas Batista e João Silva. Batista teve um melhor desempenho e venceu a final pelo placar de 3 X 0, conquistando assim o II Torneio Bahia Fest Hall.
Até o final do ano deverá acontecer mais um Torneio desta modalidade aqui em Itaberaba quando poderão vir dois atletas de alto nível da Federação Baiana de Tênis de Mesa para dar um curso e também fazer um jogo demonstração.



Nenhum comentário:

Postar um comentário